sábado, 29 de setembro de 2012

Desabafo

Vésperas do vestibular: aos futuros calouros de sucesso, a trajetória a ser percorrida não é fácil. Em particular, não tenho mais paciência para nada, ando muito folgada (acho que nem em bom sentido isso existe), perdida em alguns pensamentos... Não me pergunte como eu consegui escrever isto.

Em partes, acredito incoerente essa ampla pressão psicológica e física que tanto familiares e a escola nos impõe. Claro, a pessoal é a maior; se não aprendemos a lidar com isso, 'sorry, you're late'. Até penso que essa vida, rotina esta me levando à loucura!

Enfim, parando de reclamar, vou contar uma coisa legal: no feriado da proclamação da república brasileira, fui à São Paulo e andei pelas ruas supermovimentadas e encontrei um aspecto positivo. Ele era a venda de livros a preços baixíssimos e de qualidade numa banca no meio do caminho. Obviamente, parei e comprei um livro. Ainda não tive oportunidade nem tempo de ler, mas é/são 2 em 1 *-*

Galera, esse texto é nada construtivo, mas queria compartilhar um pouquinho o que sinto, o que fiz, etc. Afinal, depois de uma semana inteira de aula, acordando cedo, inclusive hoje, sábado, não é fácil. (A minha professorado redação que me perdoe por excesso de negativas!)

Quem sabe, um dia tenho uma inspiração para publicar e comover ou ajudar alguém, não apenas reclamando ou criticando algo.

O que tenho a dizer agora: 'Carpe Diem', isso sim vale a pena, dentro da lei (ou não).



A imagem mescla vários elementos fundamentais para mim, em proporções inadequadas: Arte, Música, Estudo, descanso e lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário