segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nem fé nem santo.

"Eu to assim...Sem fogo, não quero jogo nem competição..."

       Hoje eu acordei achando que seria ótimo ótimo mesmo, desculpa a sinceridade, se a profecia maia se concretizasse em dezembro do tão falado 2012. Seria saudavel se ouvesse uma "seleção natural" feita pela natureza e não pelos homens nessa selva cotidiana que a gente chama de cidade.
       Desculpa o talvez, por um certo ponto, pessimismo. Mas vivemos repetindo os mesmos erros, batendo nas mesmas teclas, insistindo nas mesmas coisas, pensando da mesma forma....
Capitalismo X Comunismo? Não existe mais. Nenhum dos dois deu certo, o ser humano meu amigo Marx é egoísta de mais pra abrir mão do poder.
      A gente deveria, parar um pouco e observar o meio ambiente, nossas vontades, a nossa essência. Ao invés de buscar o tempo todo tentar se enquadrar em metas, tempos, regras, padrões estabelecidos pelos outros que levam a relização pessoal que dizem ser muito importante na nossa vida.

A gente começa a abrir os olhos melhor e ver que o problema que sentimos é somente a ponta do iceberg. Vão ter pessoas que você vai jurar ser suas amigas, mas que assim que tiverem uma oportunidade, duas ou três vão tentar te passar pra trás. Competir com você, pra ganhar e se sentir melhor, porque o importante hoje em dia é sempre estar se sentindo melhor e único.  Não importa quantas amizades você perca.

Competição é regra, te dizem o tempo todo não perca tempo, tire do seu caminho quem o fizer, passe por cima do que precisar para alcançar seus objetivos, ganhe dinheiro, faça as escolhas certas.

http://www.youtube.com/watch?v=zs3P8MTUS-Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário