
Olhando o sol entrar pela janela, se sentia mais confortável após tudo o que tinha passado hoje. Ouvia as velhas canções de Beatles que o acompanharam toda a sua vida e sentia-se mais uma vez reconfortado.
Não importava se fosse "you really got a hold on me" ou "any time at all" as músicas ia tocando conforme o tempo passava, o sol agora já estava mais perto de se pôr e ele ia se sentindo um pouco melhor, mais ele mesmo.
Cada música para ele tinha uma história, era como uma perna ou um braço dele.. Ele cantava agora junto com Paul McCartney "blackbird singing in the dead of night take those broken wings and learn to fly all your life you were only waiting for this moment to arise" estava hipnotizado mais uma vez pela melodia.
Os anos passavam e ele continuava ouvir as tão conhecidas canções, alguns dias - como o de hoje - se sentava no chão do quarto com todos os cds ao seu lado e pensava em sua vida, tudo o que havia mudado e se encontrava com aquele garotinho de muitos anos atrás.
Era uma de suas raízes, aprendeu muito com as músicas sobre a vida, as músicas tinham algo haver com as lições que aprendia.
Olhando o vento bater na árvore cheia de flores no jardim, sua alma se explodia ao se encontrar mais uma vez entre os versos, pensou em como as pessoas esquecem de se encontrar com elas mesmas e também como a arte podia ter mais influência sobre nós do que agente jamais ousou em pensar e o rádio tocava "the long and winding road" quando as lágrimas caiam com gratidão pelo seu rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário