Eu não sei bem como começar esse texto, vai ser mais um associação de ideias de tudo que eu to sentindo. Eu cheguei da aula sentindo um tédio enorme, um vazio.
Eu tava pensando em tudo o que eu queria dizer pra algumas pessoas mas me falta coragem por medo de me machucar. Sabe aquelas pequenas coisas que você não diz e criam barreiras enormes nos relacionamentos? Pensei em não ter nada pra fazer.
Olhei as minhas fotos antigas, li coisas que gênios falam sobre a vida.. E me parei agora sentindo mais uma vez vazia. Refleti sobre as tantas coisas que deixamos de fazer por medo de nós machucarmos física e psicologicamente. "Quantas oportunidades não perdemos por essa maldita mania de viver no outono?"
Eu sei que muitas das respostas que eu procuro quase ninguém conseguiu responder.. Mas o que eu vou levar de tudo isso? Do que vai adiantar tudo o que a gente sofreu e deixou de fazer por ter medo? O que vai acontecer amanhã? Por que banalizamos tanto os sentimentos? O que parece grande agora, vai ser tão pequeno um dia.
Eu só queria que a gente pensasse, porque as vezes na pressa cotidiana a gente esquece de agradecer as pessoas que estão com a gente e nos ajudam nessa incrível viagem da qual nenhum de nós sai vivo, e sei lá um dia pode ser tarde de mais.
definitivamente, é prima da luiza! hauhauahauh'
ResponderExcluiro que é grande hoje, por mais que seja pequeno amanhã, deve ser analisado como é hoje! os sentimentos são banalizados somente por aqueles cuja razão é tanta, que os acaba encobrindo. E fique tranquila, você não está sozinha! huahauahuaha'. A propósito, sua expressão no teatro era A MELHOR!